Balançar dentro ou fora de casa!

Balançar dentro ou fora de casa!

Quem gosta de conforto e não abre mão de uma decoração moderna e aconchegante, com certeza se encanta pelos diversos modelos de cadeiras suspensas e balanços. Esse tipo de mobiliário tem um ar lúdico e divertido e traz aquela memoria afetiva. Balanço lembra infância, leveza, felicidade, traz aquela sensação de aproveitar o momento, de curtir e divertir.

Basta dar uma olhada nos novos tipos de poltronas suspensas e o balanço, em sua forma original, presentes em muitas revistas e mostras de arquitetura e decoração.

 

 

Elas caem bem em diferentes ambientes, desde o jardim até a sala. Alguns modelos, como a bubble chair, são bem sofisticados. Outros têm um ar rústico e despojado, como a cadeira suspensa tipo rede. Com vários materiais disponíveis no mercado e tantos modelos criativos para escolher, é fácil encontrar uma cadeira suspensa ou um balanço que combine com sua casa.

O preço das cadeiras varia de acordo com o material escolhido e também se é de algum Design assinado ou alguma marca mais reconhecida. Fique atento à qualidade e escolha um modelo com boa sustentação, assim, ela poderá ser usada em vários lugares da casa.

E que tal inovar um pouco e colocar um balanço na sala de estar, no quarto ou no home office?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Separei abaixo algumas opções e modelos usados em diferentes ambientes, tanto interno quanto externo. É de apaixonar. Vem ver!

 

Cadeiras suspensas no quarto/ home office

Além de charmosa e divertida, a cadeira suspensa é ideal para ler um livro e relaxar. Escolha um ponto com boa iluminação e dê preferencia para colocar a cadeira próxima a janela, pois assim você aproveita a luz natural.

 

Balanços no quarto das crianças

Crianças também adoram cadeiras suspensas e balanços! Prefira modelos que oferecam mais conforto e proteção. Escolha um local com boa circulação para que possam balançar com segurança. Use almofadas coloridas e bichinhos de pelúcia para um toque especial.

 

 

Cadeiras suspensas na sala

As cadeiras suspensas proporcionam conforto, porém evite coloca-las de frente pra TV. O ideal é montar um refúgio, um cantinho aconchegante. Você pode combinar as cadeiras suspensas com elementos da decoração, usando as mesmas cores dos móveis e estofados, ou usar a criatividade e escolher uma cor diferente, deixando a cadeira ser um elemento de destaque.

 

Cadeiras suspensas na varanda e no jardim

Nada mais gostoso que admirar uma vista do conforto de uma cadeira suspensa. Na área externa, prefira tons naturais e materiais orgânicos. Utilize almofadas e mantas, para deixar o ambiente mais charmoso. As cadeiras suspensas também ficam perfeitas em varandas menos espaçosas, onde não caberia uma rede tradicional. Em espaços mais amplos, você pode escolher modelos grandes.

 

Depois desse post, deu até vontade de ter uma cadeira de balanço né? Deixe um comentário aqui!

Um beijo e até semana que vem!

KA Martins – Cenários para sua história.

 

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest. Se você for autor de alguma dessas imagens, me escreve aqui que coloco os créditos!

 

 



Relacionados
Dicas para adaptar o quarto para chegada do segundo filho! Dicas para adaptar o quarto para chegada do segundo filho!

24/09/2018


Está esperando o segundo filho e não sabe como arrumar o quartinho para acomodar os dois? De fato, não é uma tarefa muito fácil fazer duas crianças dividirem o mesmo espaço, ainda mais com necessidades diferentes. Existem vários motivos que fazem com que uma mãe prefira usar o mesmo quarto para ambos os filhos, em […]

Como montar um quarto para gêmeos? Como montar um quarto para gêmeos?

05/11/2018


No momento em que os pais descobrem que terão filhos gêmeos, as emoções são em dobro e as preocupações (no bom sentido é claro) também. Dificilmente os pais vão querer montar dois quartos, pois deixar os irmãos juntos aumenta a conexão entre eles. Recentemente fiz a reforma de um quarto compartilhado de um casal de gêmeos de […]